terça-feira, 6 de outubro de 2015

Equilibrio!





     O mundo se transformou num império do marketing de consumo, que transforma um homem num ser melhor que o outro pelo seu terno, caneta, perfume, carro, etc. A humanidade tem se preocupado tanto com comparações fúteis e esqueceu da grandeza que possui dentro de si.

     Quantas pessoas você conhece extremamente bem sucedidas na área financeira e padecem para se estabilizar em um relacionamento? Quantos profissionais se matam de trabalhar todos os dias, se alimentam mal, se esquecem de fazer esporte, de ter amigos ou de demonstrar a Deus agradecimento por tudo o que conquistaram?

     Estamos fragmentados dentro do nosso próprio templo. Estamos preocupados demais com as aparências e com a rotina. Existimos, mas deixamos de viver. Não saboreamos o prazer da vida, mas sempre estamos pedindo mais. Fala-se tanto em equilíbrio e qualidade de vida nos dias de hoje, mas são poucos os felizardos que os têm verdadeiramente. Equilíbrio e qualidade de vida não se compram em uma livraria ou farmácia, eles se encontram em você, dentro dos seus diversos corpos.

     O equilíbrio é conquistado quando conseguimos administrar as quatro dimensões: mente, coração, espírito e corpo. Somos o maestro de uma grande orquestra. Precisamos rever a mente para agir com o coração, que responde ao espírito que age através do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário